Canal de Ética: Sem diálogo não existe transparência.

Ecofrotas, Ecobenefícios e Expers prezam pela transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, o diálogo e o cuidado são sempre valorizados.
Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Conduta da empresa deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a empresa ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada neste canal.
O Canal de Ética é atendido pela Deloitte, uma empresa independente, que assegurará a confidencialidade das suas informações.
Não há o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet, nem qualquer forma de rastreamento das ligações dos usuários do sistema via telefone. Fora do horário de atendimento, haverá caixa de voz para o registro de recados.

Conheça o Código de Conduta da Embratec, acessando o link abaixo:
Código de Conduta PDF


Você também pode entrar em contato através do 0800 721 1411, de segunda a sexta, das 8h às 20h.