Refeição CARTÃO REFEIÇÃO

Variedade de escolha e satisfação do colaborador. Benefício que garante as refeições diárias dos colaboradores por meio de um cartão magnético, com senha, com crédito predeterminado pela empresa, valor cumulativo, liberação em tempo real. Aceito em mais de 100 mil estabelecimentos, como restaurantes, padarias e lanchonetes.

VANTAGENS PARA A EMPRESA

• Diminuição dos acidentes de trabalho, absenteísmo
e rotatividade de pessoal;
• Redução da carga operacional do RH; • Dedução de até 4% no Imposto de Renda devido; • Agilidade nas solicitações de cartões No Name; • Gestão e controle total do benefício
on-line em tempo real;
• Apoio à orientação nutricional dos colaboradores; • Maior satisfação do colaborador.

VANTAGENS PARA O COLABORADOR

• Liberdade de escolha por possuir estabelecimentos de diversos gêneros para realizar refeições diárias; • Melhoria das condições nutricionais, com reflexo positivo para a saúde e aumento da produtividade; • Dispensa contravales de troco; • Consulta de saldo on-line.

SIMULADOR DO BENEFÍCIO

Saiba agora quanto a sua empresa pode economizar através
do Programa de Alimentação do Trabalhador.

SIMULAR AGORA!

ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL

Orientação Nutricional A Ecobenefícios oferece às suas empresas clientes uma consultoria nutricional especializada, através de palestras nutricionais, boletins informativos e outros serviços.


Além disso, são traçadas metas de ações a serem realizadas, pois há uma grande preocupação da Ecobenefícios com a qualidade de vida e, consequentemente, com a produtividade dos colaboradores.

Para saber mais sobre esse serviço, entre em contato através do e-mail orientacao.nutricional@ecobeneficios.com.br

SOLICITE CONTATO

Dados da Empresa
Dados do Contato

CADASTRO PAT

Por que é importante sua empresa estar cadastrada no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)?

O Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991, que prioriza o atendimento aos trabalhadores de baixa renda, ou seja, aqueles que ganham até cinco salários mínimos mensais.

A parceria entre Governo, Empresa e Trabalhador prioriza o benefício e a boa alimentação do Trabalhador, que reflete em sua qualidade de vida, satisfação e produtividade no trabalho.

O cadastro é muito simples e rápido! Isso refletirá em economia para sua empresa e mais produtividade e satisfação dos colaboradores.

Empresas com interesse em aderir ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) precisam se cadastrar através do formulário no site do Ministério do Trabalho. Veja abaixo como é fácil e faça a sua inscrição ou indique para sua empresa as vantagens de ser cadastrado.


Faça a atualização completa do cadastro sempre que houver alteração das informações cadastrais e também quando ocorrer a troca de fornecedor do benefício.

Clique abaixo e veja na Cartilha do PAT os esclarecimentos das dúvidas mais frequentes:

VOLTAR
AO TOPO